PERGUNTAS FREQUENTES

 

POSSO CONTRATAR OS PROJETOS SEPARADAMENTE?

Pode sim! Sempre aconselhamos que sejam feito juntos pois isso garante uma melhor compatibilização. Entretanto, você pode contratar o Arquitetônico, e depois contratar o Interiores ou contratar apenas o Interiores.  Só lembrando que, ao contratá-los juntos, ambos saem mais baratos.

 

OS PONTOS ELÉTRICOS E ILUMINAÇÃO MUDA ENTRE OS PROJETOS?

Sim! No Arquitetônico, as tomadas e pontos de iluminação são feitos de forma genérica uma vez que não houve planejamento de todos os mobiliários da casa. No Interiores, ocorre de forma bem mais assertiva e personalizada por já estar tudo planejado.

 

VOCÊS APRESENTAM OS MOBILIÁRIOS NO PROJETO ARQUITETÔNICO?
No arquitetônico, apresentamos alguns mobiliários como forma representativa. Nosso intuito é mostrar a escala do desenho, e não definir o local da mobília. Os únicos mobiliários que são apresentados de forma definitiva são os fixos: Como bancadas, bacia sanitária, chuveiro, lareira, tanque, banheiras...

 

A DEFINIÇÃO DO REVESTIMENTO ENTRA EM QUAL TIPO DE PROJETO?

Em ambos. Os revestimentos gerais, como por exemplo o piso do ambiente, pode ser definido nos dois projetos. Já os revestimentos de detalhe, que abrangem um espaço menor são definidos no de Interiores pois dependem da definição de todo o mobiliário e decoração. O nível de especificação do revestimento também muda, conforme apresentado na próxima pergunta abaixo.

 

QUAL A DIFERENÇA DO MEMORIAL DESCRITIVO DO ARQUITETÔNICO PRO INTERIORES?

No projeto arquitetônico,  nossa intenção é fornecer a quantidade e o tipo de itens, enquanto no interiores fornecemos todas as especificações. Exemplo:

No arquitetônico:
-  10m² de porcelanato marmorizado;

- 2 Spot de LED.

No interiores: 

- 10m² Porcelanato retificado, Marca X, Modelo X, Tamanho X;

- 2 Spot de Led, Acabamento X, Cor X, Temperatura X, Lúmens X.

 

TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA? SÓ ENVIAR PRA GENTE QUE TE RESPONDEMOS!!!